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POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS

1. CONDIÇÕES GERAIS


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


 

FRETES PREÇOS E PRAZOS
UF Custo Médio(R$) Prazo Médio(dias úteis)
AC 35 a 79 20 a 24
AL 48 a 72 11 a 13
AM 53 a 72 10 a 31
AP 72 a 86 11 a 28
BA 33 a 34 8 a 11
CE 44 a 72 11 a 13
DF 30 a 53 6 a 9
ES 28 a 62 6 a 13
GO 30 a72 4 a 10
MA 34 a 74 13 a 17
MG 35 a 36 5 a 6
MS 32 a 34 8 a 11
MT 36 a 54 8 a 13
PA 40 a 73 10 a 19
PB 40 a 72 10 a 13
PE 35 a 75 10 a 14
PI 37 a 73 7 a 11
PR 16 a 29 3 a 6
RJ 25 a 35 5 a 6
RN 34 a76 11 a 14
RO 44 a 72 15 a 32
RS 23 a 28 5 a 6
RR 54 a 72 11 a 32
SC 20 a 27 4 a 6
SE 35 a 72 10 a 14
SP 20 a 22 3 a 9
TO 35 a 72 10 a 17
 

IMPORTANTE: No modelo MINI ENVIOS o registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. Diferente das outras modalidades de envio do Correios, o entregador irá fazer apenas uma ÚNICA tentativa de entrega, não conseguindo, o consumidor terá que retirar o produto em uma agência do Correios com um prazo de 7 dias;
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.